quinta-feira, 30 de julho de 2009

20 comentários:

Cris Fênix disse...

Oi passei apenas para saber como vc está e te deixar um beijo.
T+

A Protegida disse...

OI LINDA PASSANDO PRA DESEJAR UM ÓTIMO FIM DE SEMANA BJUS

Vânia Almeida disse...

Oi vim te convidar para visitar e participar do meu blog sobre saúde e atividade física.
Apareça por lá!

abraços e boa semana.

Vânia
http://cuidandodocorpo.blogspot.com

Carla Danubia disse...

Oie estava passando por aqui e achei seu blog muito interessante, vou segui-lo tá rsrs
pretendo fazer a redução de estomago em dezembro e vou precisar de umas dicas...
Bjos

Nanda disse...

Oi passei pra ver como vc está e te desejar um bom fim de semana.

Unknown disse...

Bom dia. Estou desesperada para fazer a cirurgia - me conte da sua experiência, me ajude, por favor - achei o máximo a sua história. Meu email é chatonilda@hotmail.com - meu nome é Angela. Grande abraço.

Jeferson Cardoso disse...

Olá. Desculpe vir assim... meio na correria; mas é que estou divulgando meu último trabalho e gostaria de saber sua opinião sobre este assunto atual e sempre instigante; falo do conto “O Diário de Bronson” que trata do tema vaidade e verdades.
Espero a sua visita e prometo retornar com melhores modos e mais tempo. (sorrio).
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com. Parabéns por seu blog e bela postagem!

Por você e Pra você disse...

Pelo visto vc nao entra no Blog a um tempão... se ver esse comentario poderia entrar em contato comigo? Gostaria de informações sobre a cirurgia... julie.souto@yahoo.com.br
Obrigada

DF Suplementos disse...

Prezada

Iniciamos a representação da Albumina Saltos em Brasília. Sabe-se que a mesma é recomendada pelos melhores Nutricionistas aos pacientes que realizaram cirurgias bariátricas (redução de estômago), entre outros casos, por conter grandes quantidades de vitaminas e minerais em pequenas porções.
Desta forma, enviamos o link do nosso site para conhecimento e, se possível, ampla divulgação aos colegas de reuniões.

http://www.albuminasaltosdf.blogspot.com/

Estruturamos equipe de vendas e fechamos parceria com uma grande empresa local que realiza as entregas via motoboy em todo o DF, com prazo médio de 2h após o pedido.

Em caso de dúvidas, gentileza entrar em contato. Desde já agradecemos a atenção.

Unknown disse...

Oi, td bem? Estava vendo seu blog.. Mto legal mesmo.. Mas estou na fase desesperadora de queda de cabelo.. Ja perdi mais q a metade, e a cada lavagem eu fico mais apavorada.
Tb qto a exercicios fisicos, eu odeio.. Gosto mto de fazer exercicios na agua, mas acho q só vai sobrar um dinheirinho em setembro.. dai quero fazer hidroginastica..
Vi q vc tem problemas com carne tb neh.. Eu tb encontro mta dificuldade, entao agora como carne moida, bem moidinha, e de molho, e tb molho de peixe.. Q alias é uma delicia.. Ja o arroz, desde o principio não encontrei dificuldades..
Vc esta mto bem, eliminou mtos kg e com certeza deve ter eliminado mto mais.. Eu fiz minha cirurgia dia 01/02/2010, e estou mto feliz com o resultado, tirando lógico o fato de estar quase ficando careca.. buáááááááá..
Entre em contato comigo assim q voltar a postar em seu blog. Meu e-mail é patriciafariaalves@yahoo.com.br

Nicia Souza disse...

Oi. Meu nome é Nícia e eu vi seu blog na internet e achei interessante. Pretendo fazer a cirurgia de redução de estômago. eu vi que em seu blog, vc menciona "Terraço Shopping". Vc por acaso mora no Cruzeiro Novo? Gostaria de te conhecer. Conversar sobre essa cirurgia. Tenho algumas dúvidas e gostaria de conversar com a maior quantidade de pessoas possíveis que fez a cirurgia. Se vc estiver disponível e morar aqui mesmo pertinho de mim, poderemos nos falar? Meu e-mail é nicia_rios@yahoo.com.br. Depois que vc me enviar uma resposta eu passo meu telefone para nos falarmos.
Obrigada

Juliana Oliveira disse...

Ei companheira de luta! rsrsrs Começando minha caminhada rumo a terra das borboletas! Seguindo você pra aprender e fazendo um histórico para ajudar alguém também! Um grande abraço e saúde, sorte e beleza pra nós! rsrsrs
Juliana

Anônimo disse...

Oi Weroca,
Também passei pela cirurgia e acabei contando a história no meu blog, e juntas elas acabaram virando livro: www.gordopensando.com.br
Pode ser que no final do mês eu esteja em Brasília para uma noite de autógrafos e gostaria muito de poder convidar você e todo o grupo do Dr. Lucas Seixas.
Se puder, mande seu e-mail pelo contato@gordopensando.com.br
Gordo abraço e parabéns pelo blog,
Léo

Anônimo disse...

Olá! Eu também contei minha experiência de redução de estomago no meu blog de crônicas(http://leo.coutinho.blog.uol.com.br) e algumas delas reunidas viraram livro (www.gordopensando.com.br).
No dia 27 de abril vou a Brasília para fazer uma noite de autógrafos na Livraria Cultura do CasaPark Shopping e quero enviar um convite para você.
Gordo abraço,
Léo Coutinho

Polly Moura disse...

olá, estou passando para dar os parabéns pela sua conquista, e quando puder pf passe pelo meu, grata

pollymoura.blogspot.com

Coisas da Paulette disse...

Oi, meu nome é Paula e adorei o seu blog, nos últimos tempos venho lendo sobre casos de sucesso da cirurgia barátrica, pois vou fazer a cirurgia mês que vem, tem 1,60 e 104kg, e me emocionei com esse post seu, é mais ou menos tudo que também sinto, a unica diferença é que meu namorado me apoia muito e nao me deixa me atolar totalmente na tristeza, mas muitas vezes deixo de fazer coisas por causa da obesidade. Mas agora quero mudar tudo isso, e vou mudar, a cirurgia como você disse vai me fazer renascer de novo. Muito obrigado, voce me fez muito bem lendo o seu blog. Beijos Paula de Belo Horizonte / MG

Rita Pereira disse...

Queremos mais relatos seu, querida... Eu vou fazer uma lipo no próximo mês na clínica Master Health aqui em SP. Para realizar esse sonho tive que emagrecer um pouco também, por isso sei da sua luta! Beijo e feliz ano novo.

Unknown disse...

Amiga, qual seu face? como te acho???
Tb fiz a cirurgia... tem 2 meses e meio e já perdi 27 kg...
https://www.facebook.com/rafaella.gomesfreitas

Meu Lugar disse...

Que história linda, comecei meu blog a pouco tempo pra contar minha historia tb...estou fazendo os exames pra fazer a cirurgia e me identiquei bastante com o blog.

TATIANE RAQUEL disse...

Você como mts é um exemplo de superação, parabens!