segunda-feira, 16 de março de 2009

ATENDENDO À PEDIDOS- O PIJAMA XXG


Olá queridas pessoas que acompanham meu blog, hj o assunto vai ser sobre o tal do pijama para levar na bolsa no dia da sua cirurgia bariátrica, muitas pessoas de Brasília me escrevem perguntando aonde comprar, o modelo, porque só quem já foi atrás desse bendito pijama sabe a luta que é pra comprar um, pois na maioria das vezes só encontramos aquele safado GG que nem passa no nosso pescoço, é a realidade né amigas, então aí vai a dica:

Prefira um modelo que tenha botões na frente porque vão facilitar quando a enfermagem vier fazer algum tipo de medicação, pois lá no hospital eles vão usar muito sua barriguinha para aplicar o tal do anticoagulante que  vai  deixar um hematoma gigantesco na parte abaixo da barriga, e outra coisa quando o médico vier olhar a cirurgia é só abrir a parte da frente e tá tudo certo.
PS: se vc optar pela camisola nessa de levantar a roupa toda hora, vai ficar aparecendo o "calçinhão" que é pior , pois você vai ter comprar algo assim tipo bem folgadinho e confortável aí meninas já viu o tamanho da calçinha né!!!!!!

Outra dica é que seja tipo calça corsário, que dá um certo charme no figurino, pois vamos usar com aquela meia anti-trombótica que aliás a minha era branca, me senti a própria boba da côrte,com as calças curtas a meia branca e o chinelo hahahahahaha, mas é melhor porque se vocês optarem pela calça comprida vai fazer muito calor a calça e a meia juntas e pode trazer um pouco de desconforto na gente.

Nós precisamos estar bem apresentadas também porque iremos fazer muitas caminhadas durante a estadia no hospital, pois no dia seguinte iremos caminhar bastante para ativar a circulação afim de evitar  a trombose, isso significa que iremos pegar nosso suporte de soro, nosso acompanhante e iremos várias vezes ao dia caminhar nos corredores, e olha que todo mundo bate papo com gordinho, a gente é um sucesso hospitalar, então não podemos estar feias, descabeladas, você vai observar tem um certo "Glamour" durante a internação hospitalar, rsssssssss

Agora vem a pergunta, aonde comprar esse pijaminha??????
Se você mora em Brasília vai o endereço, a senhora é hiper atenciosa e vai te encaixar no pijaminha mais confortável possível:

LOJA: BAD GIRLLINGERIE- TAMANHOS G- 2G- 3G-4G-5G
ENDEREÇO: FEIRA DO GUARÁ, BANCA 445, CORREDOR R
 (Próximo ao setor de peixarias da feira)
Agora meninas o preço é um pouquinho salgado porque como leva muito pano né, mas é acessível em torno de 60,00 mais ou menos, e graças a Deus é a última roupa de gordo que iremos comprar.
                            Beijos a todas que acompanham meu blog
                                                       W. Dias

quarta-feira, 4 de março de 2009


Pantogar é um produto eficaz para o tratamento de queda dos cabelos femininos. A eficácia de Pantogar foi documentada em estudos científicos detalhados: Pantogar reduz significativamente a queda dos cabelos, estimulando um crescimento saudável dos fios e melhorando sua qualidade e resistência.

  •  Perda difusa de cabelos (perda de cabelo por razões desconhecidas).
  •  Alterações degenerativas na estrutura de cabelo (cabelo enfraquecido, fino, não maleável, quebradiço, sem vida, opaco e sem cor), cabelos danificados pela luz do sol e radiação UV, prevenção do aparecimento de fios brancos.
  •  Desordens no crescimento das unhas (unhas quebradiças, rachadas e pouco maleáveis).

Informações Nutricionais

Porção: 1 comprimido
Conteúdo: 90 comprimidos

Composição:

Vitamina B1 60 mg D-Pantotenato de Cálcio 60 mg Levedura 100 mg Cisteína 20 mg Queratina 20 mg Ácido Paraminobenzóico 20 mg

Cuidados e Advertências

Uma vez que a formação dos cabelos ocorre lentamente, é importante tomar Pantogar® regularmente na dose prescrita por um período de 3 a 6 meses para garantir o sucesso do tratamento.
Pantogar® não é indicado para alopécia cicatricial ou androgenética/convencional (calvície masculina). Entretanto, nestes casos, Pantogar® pode fortalecer os cabelos remanescentes. A alopécia cicatricial se caracteriza pela ausência ou diminuição definitiva dos pêlos, podendo ser causada por traumas, queimaduras químicas ou físicas, infecções por fungos, bactérias, vírus ou outros parasitas, câncer interno e doenças, tais como: líquem plano pilar, lupus eritematoso, esclerodermia, mucinose folicular.
Se os sintomas persistirem ou se o objetivo do tratamento não for alcançado, consulte seu médico.

Reações Adversas

Gravidez - Recomenda-se que Pantogar® seja utilizado apenas na segunda metade da gestação. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.
Lactação - Não são conhecidas restrições para o uso do produto durante a lactação.
Pediatria - Não se recomenda o uso do produto por crianças menores de 12 anos de idade, uma vez que não foram realizados estudos específicos para esta faixa etária.
Geriatria (idosos) - Não são conhecidas restrições para o uso do produto por pacientes idosos. Insuficiência renal/hepática Não são conhecidas restrições para o uso do produto por pacientes com insuficiência renal ou hepática. Não há contra-indicação relativa.
Foram relatados raros casos de reações de intolerância ao medicamento, tais como: aumento repentino do suor, pulso acelerado, reações dermatológicas como coceira e urticária ou desconforto gastrointestinal como queimação, náuseas, gases e dor abdominal.


domingo, 1 de março de 2009

ARROZ- UM AMIGO QUE NÃO DESCE


Por mais que eu tente ele não consegue ficar lá dentro e insiste em sair. Quando será que iremos fazer as pazes!!!!!!!
Eu quero arroz mas naum consigo, buáááááááááá
Nem sequinho, nem papado, nem rizoto, nem arroz colorido, nem nada de nada.