domingo, 26 de outubro de 2008

Pré- operatório- 26/10/2008


Afffff, depois de mais de inúmeras consultas, estou quase na reta final do preparo da documentação para a cirurgia, faltando apenas os laudos da endócrino e da inutilidade da fonoaudióloga, que ainda não engolí essa história dessa consulta, realmente ela vai ter que me ensinar a mastigar.....
Na sexta fui na nutricioninsta, ela era meio louca, parecia estar me abduzindo pra outra extratosfera onde tomates e ervilhas dominavam o planeta, é sério que consulta louca, diferente de qualquer outra, mas no final foi engraçada. Outra parte complicada foi a grana, que foi muito complicada, mas família é isso aí, todos me dando a maior força pra ingressar nesta nova vida livre da obesidade e da Asma.

7 comentários:

dyh disse...

finalmente esse blog foi criado...........

Tetee disse...

oi tia eka te amo como te lhama tia eka? amei sua pagina rosa

Tetee disse...

Te amo demais tia

dyh disse...

Cadê a postagem de hoje, eim loira!!!!!!!!!!!!!

Tetee disse...

ola estou aprendendo a andar sem rodinha

Anônimo disse...

Olá, voce não me conhece, mas fui operada pelo Dr. Lucas em 04/10/2007. Estou muito bem e muito feliz, concordo em tudo que voce disse sobre ele, mas agora acho que ele esta precisando de nossa ajudar, precisamos ajuda-lo. Voce não acha. ????
estão querendo acabar com ele, como poderemos nos reunir para fazermos as declarações que ele precisa e até mesmo manifestações., por favor não estou conseguindo ver a tristeza dele, estive hoje no consultório ele está muito triste, precisamos nos manifestar.
Aguardo ajuda.

um abraço.

Rosa

e-mail rosapompermayer@yahoo.com.br

Anônimo disse...

oi meu nome e itaiane tenho 130 quilos vou fazer a cirurgia mas ainda estou com pouco de medo o que vc achou depois da gastroplastia