terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

MEU CABELO TÁ CAINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Meu cabelo sempre caiu, mas dessa vez o negócio tá "sinixtro". 
Porque isso ocorre? Devido à carência de proteínas causadas pela deficiência na absorção do intestino( um dos maiores aliados dessa cirugia é o desvio feito no intestino causando má absorção das gorduras)
Quanto tempo dura? Em média 4 meses e começa entre o 3º e 7º mês após a cirurgia
Há como impedir que isso ocorra? Não, há várias formas de ajudar para que não seja exageradamente grande
Vou ficar careca? Não pq a queda não ultrapassa a 70%
Todas as pessoas perdem os cabelos após a gastroplastia? Nem todas, mas são um número bem pequeno, pois geralmete se alimentam com uma boa quantidade de proteínas.
Meu cabelo voltará a crescer? sim , após a queda brusca, o cabelo volta a crescer normalmente.

Praticamente todos os que passam pela cirurgia bariátrica ficam com esse problema e o importante é dar uma atenção melhor aos alimentos à base de proteína animal e se possível comer carne em todas as refeições, será que eu consigo?????
Se souberem de alguma dica caseira, por favor postem pra mim.

                                              Beijos Waleska

10 comentários:

Unknown disse...

Presentinho pra você lá no blog...
Passa lá...
beijos!

Sil!!!

Bett Farias disse...

Meu tb ta caindo rss
Ainda bem q não vou ficar careca...só quase kkkkkkkkkkkkk

Bjs

dyh disse...

Com esse cabeção vai ser difícil uma peruquinha, hehehehehe. Vamos fazer uma vaquinha pra vc e comprar um Black-power pra loira........
ps: tem uma vantagem vai deixar de ser escrava da Loreal, viu td tem um lado bom........ Bjuxxxxxx

Unknown disse...

espero que vc me ajude eu sim to ficando quase careca ..rsss
daqui a pouco vou ficar careca por falta de cabelo a cair bjs

Emilia disse...

ola operei a 5 meses, e to desesperada rss ta caindo muuuuuuito meu cabelo... vou ficar magra e careca?.. ai meu Deus
como esta seu cabelo agora?

Anônimo disse...

Meu cabelo tb tá caindo muito, é bom saber que vai nascer de novo, pois é muito frustrante estar com falhas capilar.

Anônimo disse...

Meu cabelo ta caindo muito.....tenho quase 4 meses de cirurgia, estou colocando em minhas refeições a albumina......meu cabelo é bem comprido.....vc acha que devo cortá-lo....ou tem como permanecer com ele desse tamanho e não ficar careca.....rsrsrsrs
Bjs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TATIANE RAQUEL disse...

é dificil mesmo comer a carne...entao procure comer-la cozida...não pesa tanto no estoômago e vc não fica com a aquela sensação de cheia pra caramba.

Tania burock disse...

Como sempre carne mal passada, tem mais proteinas