segunda-feira, 16 de março de 2009

ATENDENDO À PEDIDOS- O PIJAMA XXG


Olá queridas pessoas que acompanham meu blog, hj o assunto vai ser sobre o tal do pijama para levar na bolsa no dia da sua cirurgia bariátrica, muitas pessoas de Brasília me escrevem perguntando aonde comprar, o modelo, porque só quem já foi atrás desse bendito pijama sabe a luta que é pra comprar um, pois na maioria das vezes só encontramos aquele safado GG que nem passa no nosso pescoço, é a realidade né amigas, então aí vai a dica:

Prefira um modelo que tenha botões na frente porque vão facilitar quando a enfermagem vier fazer algum tipo de medicação, pois lá no hospital eles vão usar muito sua barriguinha para aplicar o tal do anticoagulante que  vai  deixar um hematoma gigantesco na parte abaixo da barriga, e outra coisa quando o médico vier olhar a cirurgia é só abrir a parte da frente e tá tudo certo.
PS: se vc optar pela camisola nessa de levantar a roupa toda hora, vai ficar aparecendo o "calçinhão" que é pior , pois você vai ter comprar algo assim tipo bem folgadinho e confortável aí meninas já viu o tamanho da calçinha né!!!!!!

Outra dica é que seja tipo calça corsário, que dá um certo charme no figurino, pois vamos usar com aquela meia anti-trombótica que aliás a minha era branca, me senti a própria boba da côrte,com as calças curtas a meia branca e o chinelo hahahahahaha, mas é melhor porque se vocês optarem pela calça comprida vai fazer muito calor a calça e a meia juntas e pode trazer um pouco de desconforto na gente.

Nós precisamos estar bem apresentadas também porque iremos fazer muitas caminhadas durante a estadia no hospital, pois no dia seguinte iremos caminhar bastante para ativar a circulação afim de evitar  a trombose, isso significa que iremos pegar nosso suporte de soro, nosso acompanhante e iremos várias vezes ao dia caminhar nos corredores, e olha que todo mundo bate papo com gordinho, a gente é um sucesso hospitalar, então não podemos estar feias, descabeladas, você vai observar tem um certo "Glamour" durante a internação hospitalar, rsssssssss

Agora vem a pergunta, aonde comprar esse pijaminha??????
Se você mora em Brasília vai o endereço, a senhora é hiper atenciosa e vai te encaixar no pijaminha mais confortável possível:

LOJA: BAD GIRLLINGERIE- TAMANHOS G- 2G- 3G-4G-5G
ENDEREÇO: FEIRA DO GUARÁ, BANCA 445, CORREDOR R
 (Próximo ao setor de peixarias da feira)
Agora meninas o preço é um pouquinho salgado porque como leva muito pano né, mas é acessível em torno de 60,00 mais ou menos, e graças a Deus é a última roupa de gordo que iremos comprar.
                            Beijos a todas que acompanham meu blog
                                                       W. Dias

19 comentários:

Tetee disse...

kkkkkkkk esse negoso e emgrasado ne minha mae te sacaneo vio fala com ela

dyh disse...

Nossa realmente vc é um gênio, tô amando ler esse blog, continue assim, tá linda viu. Abraços

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Nossa é mesmo, me lebro das minhas caminhadas pelo corredor do hospital, todo mundo vinha conversar comigo...rs... acho que era a melhor hora do dia, pois eu estava com tanta dor de ficar deitada que ficava toda feliz de dar as caminhadinhas, hehehehe...

Boa dica pro pessoal de Brasilia hein.

Bjks e boa semana pra ti :)

Bett Farias disse...

Eu sei bem o que foi comprar a bosta desse pijama kkkkkkkkkkkkkkkkkk...o pior é que vc tem razão...o segundo andar do Jk é só gordinho operado, seja furadinho ou partido ao meio e fazemos um puta sucesso kkkkkkkkkkkk
Ai Jesus agora to rindo mas comprar esse pijama nao foi nada engraçado =/

Felipim disse...

Tia cadê o seu calcinhão, kkkkkkkkkk essa foi boa
PS: é sério

Anônimo disse...

olá eu acompanho seu blogg e adoro suas dicas essa do pijama me ajudou muito porque ainda não sabia o que eu ia levar no dia. Ainda tô esperando a autorização do meu convênio e tá uma longa história que vc nem imagina, mas se Deus quiser em julho essa cirurgia sai. Obrigada por esclarecer nossas dúvidas querida amiga operada. Weroka é seu nome mesmo????? Abraços Suely Maia

Jóy- Enjoy! disse...

Olá, nossa amei também essa dica, eu já estava pensando em comprar um pijamão de botões mas estav pensando me pegar bermuda aqui onde moro faz um caaaalor!!! Bjokas vou te add no meu blog passae lá para me visitar!!

Ellen disse...

Adorei seu blog, apartir de agora vou acompanhá-lo sempre. Tb fiz gastroplastia, ainda muito recente, dia 04/03, ainda tô só nos liquidos. Tb criei um blog pra acompanhar minha evolução. Quando puder dê uma passadinha lá pra me dar sua opinião: http://ellen-magraefeliz.blogspot.com/
Bjos
PS: vc está cada vez mais linda! Parabéns!

Mônica disse...

Haha, gostei muito do seu blog...
Vou acompanhar tá?
beijos

Anônimo disse...

Oi Waleska lembra de mim a Kilma(kwi)fiquei feliz por vc tambem fiz a redução com Dr Orlando Faria,hoje faz 10 dias como estou feliz!

Cris Fênix disse...

Oie, tudo bom moça?
Estou lendo seu blog e estou adorando! Vc lida com as coisas de um forma bem humorada e faz a gente querer suas histórias.Eu ainda não sou operada e estou no início do processo.
Parabéns!
Já acrescentar aos meu favoritos...
Bjs

Bethy - rumo a mudança de vida disse...

Ola Sou bethy de São Vicente SP, estou criando um blog tb, para acompanhar esta jornada, adorei o seu, bem humorado, com otimas dicas, vou acompanhar e colocar entre os meu favoritos tá.

Beijão e vc esta mais linda a cada dia!!!!

Unknown disse...

Pôxa, se eu tivesse tido esa dica há 8 meses atrás... fiquei no hospital com a camisola horrorosa de lá kkkkkkkkk ainda bem que era bem grande, não fiquei com a busanfa de fora rs mas hj é só lembrança. Comprei uma calça na Marisa pra dormir no hospital, a calça ficou arrochada, hj ela tá folgadíssima graças a Deus.

Bjos

Anita
fofada.zip.net

Bett Farias disse...

Amiga vc nem foi na reunião hj neh! Ve se atualiza seu espaço!!

Bjs

Ellen disse...

Oi querida tem um selinho pra vc no meu blog. passa lá.
Mil Bjos

Geninha disse...

menina apareceeeeeeeeeeeeeeee

Unknown disse...

Oi to fussando se blog!! Desculpe a invasão ! É que estou a um passo da bariátrica.
Adorei suas dicas.

marisa disse...

marisa adorei suas dicas realmente não e facil achar pijamar kkkkkkkkk mas adorei ler e saber que existe muitas pessoas que precisa dssa ajuda valeu vou fazer cirurgia 5 d agosto 1911 valeu obrigada

Vanessa disse...

Amei esse post... rsrsrsrs... Estou lendo muitos blogs, faz uns trinta dias que tomei a decisão de operar, dessa vez não vou desistir de maneira nenhuma, minha primeira consultaa com o cirurgião será de 15/02 (ainda), mas também neste mesmo dia já marquei todas as consultas possíveis para pegar laudo, quando sair de lá com as guias de exame farei uma maratona, queria operar até abril no máximo.... Meu imc é 38,6 e meu plano de saúde é Sulamérica, creio que tenho algumas comorbidades, ás vezes minha pressão sobe, não posso mais dormir com a barriga para cima que perco o folego, tenho uma dor terrível no tornozelo, além de histórico de diabetes na família e AVC... será que vai dar? Bjs... Boa sorte para todas nós...