quarta-feira, 4 de março de 2009


Pantogar é um produto eficaz para o tratamento de queda dos cabelos femininos. A eficácia de Pantogar foi documentada em estudos científicos detalhados: Pantogar reduz significativamente a queda dos cabelos, estimulando um crescimento saudável dos fios e melhorando sua qualidade e resistência.

  •  Perda difusa de cabelos (perda de cabelo por razões desconhecidas).
  •  Alterações degenerativas na estrutura de cabelo (cabelo enfraquecido, fino, não maleável, quebradiço, sem vida, opaco e sem cor), cabelos danificados pela luz do sol e radiação UV, prevenção do aparecimento de fios brancos.
  •  Desordens no crescimento das unhas (unhas quebradiças, rachadas e pouco maleáveis).

Informações Nutricionais

Porção: 1 comprimido
Conteúdo: 90 comprimidos

Composição:

Vitamina B1 60 mg D-Pantotenato de Cálcio 60 mg Levedura 100 mg Cisteína 20 mg Queratina 20 mg Ácido Paraminobenzóico 20 mg

Cuidados e Advertências

Uma vez que a formação dos cabelos ocorre lentamente, é importante tomar Pantogar® regularmente na dose prescrita por um período de 3 a 6 meses para garantir o sucesso do tratamento.
Pantogar® não é indicado para alopécia cicatricial ou androgenética/convencional (calvície masculina). Entretanto, nestes casos, Pantogar® pode fortalecer os cabelos remanescentes. A alopécia cicatricial se caracteriza pela ausência ou diminuição definitiva dos pêlos, podendo ser causada por traumas, queimaduras químicas ou físicas, infecções por fungos, bactérias, vírus ou outros parasitas, câncer interno e doenças, tais como: líquem plano pilar, lupus eritematoso, esclerodermia, mucinose folicular.
Se os sintomas persistirem ou se o objetivo do tratamento não for alcançado, consulte seu médico.

Reações Adversas

Gravidez - Recomenda-se que Pantogar® seja utilizado apenas na segunda metade da gestação. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.
Lactação - Não são conhecidas restrições para o uso do produto durante a lactação.
Pediatria - Não se recomenda o uso do produto por crianças menores de 12 anos de idade, uma vez que não foram realizados estudos específicos para esta faixa etária.
Geriatria (idosos) - Não são conhecidas restrições para o uso do produto por pacientes idosos. Insuficiência renal/hepática Não são conhecidas restrições para o uso do produto por pacientes com insuficiência renal ou hepática. Não há contra-indicação relativa.
Foram relatados raros casos de reações de intolerância ao medicamento, tais como: aumento repentino do suor, pulso acelerado, reações dermatológicas como coceira e urticária ou desconforto gastrointestinal como queimação, náuseas, gases e dor abdominal.


9 comentários:

Unknown disse...

Querida,

Amei sua dica... vou com certeza indicar a leitura desse texto para os leitores de meu blog... Acho muito importante, principalmente para as pessoas que estão perdendo muito cabelo...

Beijos!!!

Sil!!

Anônimo disse...

tomei pantogar para fortalecer as unhas tb, no meu caso ajudou mais não muito...agora tomo o dermavite, é mais concentrado e tenho me dado mto bem. Sucesso com o pantogar.bjks

Anônimo disse...

Eu estava ficando careca (aff, que exagero) e o pantogar ajudou...perdi mais de 50% dos cabelos! Agora cai de forma 'normal' , nada tão preocupante!

Abraços

Mauren - mauren.tisott@yahoo.com.br

Nanda disse...

muito bom.. meu cabelo tah caindo horrores.. se jah caia.. agora entao.. faço uma peruca por dia..

bjaoo

Jóy- Enjoy! disse...

Olá, é a segunda vez que visito seu blog, e agora lendo os comentários estou ficando perocupada com essa história dos cabelos caindo me dá receio justamente agora que meus cabelos estão compridos, vou fazer a gastro em breve gostarioa de trocar experiencias com pessoas qe estão passando por está fase!!! até mais!!

Unknown disse...

Oieeeeeeeeee

Eita mas tinha tempo que eu não vinha por aqui, ví sua foto vc tá linda :) e daqui em diante vai ficar cada vez mais.

A queda de cabelo é normal na maioria das pessoas.Mas é um preço a pagar, se queremos ficar saudáveis, lindas e gostosas rsss

O arrôz é meio difícil de descer mesmo, nossa, tem que ser muito bem mastigado.Com o tempo vc acostuma.

Bjossssssss e bom fim de semana

Anita
fofada.zip.net

EM BUSCA DE UMA MUDANÇA disse...

Weroka eu gostaria de saber , se vc comprou pijamas novos pra levar para o hospital , e se vc sabe me dizer onde eu poderia comprar camisola ou pijamas com tamanhos grandes . Essas lojas de shoping nao encontro tamanho adequado ao meu maniquim kkkkk.
aguardo sua resposta. Sou de brasília tb .

Jéssica Alencar disse...

Legal esta dica do Pantogar. Bem que estou precisando, mas precisa de prescrição médica? Meus cabelos têm caído bastante e estão bem ralinhos. Quanto a cirurgia do estômago, você fez com plano de saúde? O Dr. Lucas aceita? Já marquei consulta com ele, mas queria ouvir suas dicas.
Bom dia. Vc me escreve? Obrigada.

Anônimo disse...

Meninas

Muita gente acha que o pantogar ñ faz efeito, pq na verdade ñ sabem administrá-lo. Eu estava tomando errado, qdo fui a dermato e comecei a tomar a quantidade certa, aí sim, que efeito!!! Ela me indicou tomar da seguinte amneira:
No ataque de queda: 2 comprimidos (de uma vez só) pela manhã e 2 comp. a noite
Para manter o tratamento: 1 comp de manhã e 1 a noite.
Porém ela me indicou mudar para o dermavite, que é mais concentrado, enquanto no ataque de queda é necessário 4 comprimidos ao dia, o dermavite, basta somente 1 comp. ao dia.

Abraço!

Erica.