sexta-feira, 3 de abril de 2009

SIM, EU REMENDO ROUPAS


Olá queridas amigas blogueiras!!!!!!!!

Hj eu tenho um tópico muito complicado na minha vida, é que mesmo depois de ter emagrecido 26kg eu me recuso a comprar roupas e fico apertando as antigas. Minhas irmãs tão uma fera comigo, minhas amigas de cirurgia também, mas acho que a minha auto estima ainda não tá assim tão alta. Minha irmãs me incentivam muito e querem meu bem, às vezes elas escutam minhas lamúrias que todo mundo tá emagrecendo e eu não, e por outo lado jogam na minha cara que minha nova silhueta não é realçada devido à minha insistência em apertar roupas de gorda. Mas no fundo elas têm razão reduzir um XXG a uma peça 46 realmente acaba deformando a roupa e consequentemente eu também. Domingo agora elas prometeram arrancar todas aquelas minhas blusas tipo bata ,minha saia gigante e até minhas calçinhas do armário e vão dar pra outra gorda que precise, aí serei obrigada a comprar outras.
Na minha opinião eu queria só comprar novas roupas quando tiver no peso ideal pra não ter que perder as roupas sou muito apegada acho.
Amigas vocês passam por isso????? Me ajudem 



           Beijos queridas amigas

17 comentários:

dyh disse...

Olá sou a irmã dessa loira teimosa, por favor me ajudem a convencer essa criatura a parar com isso se ela pudesse apertaria até as calcinhas dela, sem falar naquelas batas q ela tinha q parecem camisolas agora de tão folgadas um terror!!!!!! Se cuida loira e não fique brava comigo, é pro seu bem

Mônica disse...

É, acaba perdendo logo mesmo, mas vocÊ colocar uma roupa que te valorize vai te deixar tão mais feliz... você vai ver como está valendo a pena o esforço...
Compra uma ou outra, só pra dar uma animada... imagine que delicia quando a nova já tiver larga??
Beijão e ótima semana

Ingrith disse...

Sabe o que eu acho? compra uma calça jeans, só uma, pq vc vai perder logo, e compra umas blusas, que dá pra usar por mais tempo!!!! Ou melhor ainda, pede pra suas irmãs as roupas que elas não usam!!! Espera seu peso ficar meio estabilizado pra vc comprar roupas.

Só fui renovar o guarda roupa agora, depois de 1 ano de cirurgia e olha que nem comprei muita coisa pq ainda vou fazer minhas plasticas!

Tetee disse...

tia para de uzar ropa velha

Tetee disse...

tia para de usar as ropas antigas ta!.

Tetee disse...

te amo demais ta bjsss Teté

Tetee disse...

te amo de mais

Tetee disse...

te amo mui mui mui

Cris Fênix disse...

deixei alguns selinhos para você lá no meu blog, dá uma olhadinha.
Se cuida!!!
Bjs

Vanessa disse...

Oi!!!! Deixei uns selinhos p vc no meu blog.
bjsssss

Odir Monteiro disse...

Waleska, já tá mais que na hora de deixar todos os fantasmas do passado de lado!!! Guarda roupa novo já, porem vai devagarinho pois até 1 ano 1/2 ainda vai continuar a perder peso. Mais guarda uma roupa apenas para mostrar para os que não a conheciam na sua vida anterior(sim, porque quando temos essa oportunidade nascemos de novo) a mudança que ocorreu.

E sempre lute para que todos, que ainda não tiveram a oportunidade que nós tivemos, que tenham as mesmas alegrias dessa nova vida, pois muitos não encaram esta cirurgia com medo de não poder mais comer, de doer e etc.

Do mais Boa Sorte e continue seu trabalho no Blog, pois muita gente antes da cirurgia procura este caminho para se informar.

Um Abraço

Odir

Unknown disse...

Olá querida,

Também passo por isso, porém o meu problema todo é que não tenho paciência de apertar roupas... olha! eu tb penso que não se deve encher os armários de roupas novas, isso porque ainda vamos perder peso... Mais temos que ter algumas peças chaves em nosso guarda roupa... uns vestidos... Calça jeans... Algumas "poucas" coisas.
Comprei poucas coisas... Mais comprei... até porque não tem como continuar com aquelas roupas enormes né amiga?

Segue o conselho de sua irmã... vc vai se sentir ótima vc vai ver...

Ah!

Passa lá no meu blog que tem uns presentinhos pra ti...

Beijos!!!

Sil!!!!

Jóy- Enjoy! disse...

Nossa claro que vc deve comprar roupas novas, se tiver dinheiro pra isso pq não??? Eu não vou querer apertar nada só vou começar usar o que tenho guardado e que não serve mais!! menina agora vc poooode compre roupas novas, cuide do cabelo, das unhas vc precisa se amar mais do que nunca!!! Bjão!

Geninha disse...

Meninaa que apertar roupa o que rsrsr tem que colocar roupinha apertada decotada rsrs pra se sentir mais bunita mulher que issoooooo para de apertar roupa ta deixando a familia do comerciante com fome hein rsrrsrs bjsss quando puder da uma passadinha no meu blog...

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Betânia, eu sou amiga da -Bett malvada- e gostaria de tê-la em
minha lista de seguidores.O intuíto deste blog como é o seu tb, é o de ter o maior
número de pessoas que fizeram ou desejam fazer a gastroplastia aqui no DF .
Com isso o seu blog será colocado no site " amigagastroplastizadas"
que é um projeto, no qual o DR. Lucas aceitou participar nos entregando material
de pesquisa e sendo um dos apoiadores do SITE.

O site ainda está em desenvolvimeto, mas poderá ser visto no endereço:

http://betaniaarte.site90.com/gastroplastia/index.html

O blog ( amigas gastroplastizadas) é pessoal, mas o site será para todas as
pessoas terem informações e entrevista com o Dr. Lucas.

Endreço do Blog:
http://amigasgastroplastizadas.blogspot.com/

Equipe do Site:

*Dr. Lucas seixas
*Bett mavalda
*Betânia


Dia 28/04 estaremos na reunião que será:

A Equipe multidiciplinar do Dr. Lucas Seixas Docas Júnior oferece uma reunião toda PRIMEIRA segunda-feira do mês, com médicos cirurgiões, psicólogos e nutricionistas,com a equipe multidisciplinar: Psicologia, Nutrição, Fonoaudiologia (aula sobre mastigação); educação física;

E toda ÚLTIMA terça do mês o próprio Dr. Lucas explicando tudo relacionado a cirurgia bariátrica e sobreo "Tratamento Cirúrgico da Obesidade Severa".


Endereço: SGAS - Av L2 Sul - Quadra 613/614 - Lote 95 - Sala 208.
Horário: sempre às 20:00 horas.

Abraços
Contamos com vc.

Danny Mou disse...

Oi Weroca!
Vi seu link no Blog da Heliane e passei aqui para conhecer.
Bom, sobre o post... é melhor comprar poucas roupas, pois vc vai perder tudo.
Eu apertei algumas coisas no começo, mas com 5 meses precisei refazer o guarda-roupas, pois não tinha mais nada. E alguns meses depois, perdi tudo novamente! ;o)
Então, compre roupas baratas agora e, mais para frente, quando tiver emagrecido tudo, vc renova tudo!
Beijos, Danny

Ana Paula disse...

MENINA DEIXA DISSO, AS COISAS VÃO CONTINUAR ACONTECENDO PARA VC. VA COMPRANDO AOS POUCOS, MAS COMPRE.

VC TA LINDA..
ABRAÇOS.