domingo, 28 de dezembro de 2008

FELIZ 2009 AMIGAS!!!!!!!!!!!!


Nossa como passou rápido, já fazem quase 50 dias da minha cirurgia e já vou voltar pro batente, o trabalho me chama. Sabe meninas eu trabalho de jaleco no Hospital de Base e há muito não o vestia pq estava me recuperando em casa, e a coisa mais triste q tem é o tal do jaleco que pra nós gordinhas ou nunca fecham na frente ou vc compra eles muito grande ou vc deixa ele sem fechar os botões, afffff, e agora imaginem só tão enoooooooooooooooooooooormes precisam de reparos de mais de três dedos em cada lado na cintura, que glória parece que estou vivendo um sonho que não quero mais acordar. Foi um período bom ficar em casa me recuperando e vendo todas as modificações que estavam acontecendo comigo, e nossa como conheci pessoas, que como eu estavamos à procura de um milagre, ou seja uma cirurgia que nos deixasse mais feliz. Adorei conhecer a Kelly, a Ingrith, a Bett, a Lígia, enfim todas vcs que me apoiaram nesse começo tão difícil desde o preparo até a cirurgia e agora compartilhamos nosso pós operatório e tenho certeza que muita coisa boa há de vir. Meu peso tá ai só no OFF, já to quase nos 2 dígitos da balança e agora que volto ao meu trabalho sei q isso vai acontecer de forma mais rápida que nem vou notar!!!! Desejo a todas vcs que acompanham meu blog um ótimo 2009 e que possamos compartilhar todas as nossas experiências, vitórias, e até fracassos se eles aparecerem. Amo vocês e obrigada por tudo. Beijos Waleska

15 comentários:

Anônimo disse...

q legal...os resultados já são visíveis né? E muito mais noa no que chega...FELIZ ANO NOVO!!

dyh disse...

FELIZ ANO NOVO MINHA QUERIDA!!!!!!!! E PARABÉNS

Ingrith disse...

Que 2009 seja seu ano e que todas suas metas sejam atingidas!

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Que 2009 seja o ano de realizações, de energias renovadas e que tudo de bom te aconteça !!!

~♥~ É oque desejo de coração ~♥~

~♥~De sua amiga ~♥~ Sheiloka ~♥~

Anônimo disse...

Olá Beth, nossa adorei seu flog, esta muito legal e vc não sabe o quanto vais ervi de ajuda para nós gosrdinha, principalmente para mim que meu plçano tb é do Fusex, e moro em teresina no Piauí. beth será que tem como eu entrar em contato com vc, vc tem msn, ou então seu telefone, precisava muito conversar com vc sobrte a cirurgia e tb os detalhae como fazer pelo o fusex, tenho 96k 1,60m, ai, ai, ai.. pelo seu blog já vi que foi um via crucis conseguir pelo fusex, ams tem que ser por ele mesmo, tem como eu entrar em contato com vc me ajuda please, assim vc me dizendo qual caminho será menos crucial..beijos..meu msn é danielle_ezequiel@hotmail.com e meu orkut vc coloca assim" sou filha do sol e do equador"´..é o hino do piauí...rsrsr
meus e-mails danielle_ezequiel@hotmail.com e danielle_ezequiel@bol.com.br

beijos

Bett Farias disse...

Oh mulher abençoada!!! Este final de 2008 marcou tb o final de uma vida pra nós duas neh...alias para muitas de nós! E tenho certeza que 2009 vai ser repleto de muitas alegrias e transformações.

Tenha um ótimo ano novo e saiba que pra mim foi um prazer imenso ter conhecido alguém tão alto astral como vc!!

Bjssssssssss

Lígia Peles disse...

Querida Waleska, foi um prazer ter ajudado nesta fase de mudanças...as dificuldades de agora com certeza serão esquecidas com o tempo...depois nem vai se lembrar que foi operada...só alegrias!! bjs e feliz 2009!!!

Tetee disse...

Querida tia eka feliz ano novo e vc ta tds os dias mais linda eu te amo tia minha tia mais linda e loira. beijos da Tete

Ingrith disse...

Mulher por onde vc anda?

Bett Farias disse...

Kd tu hein?

Tetee disse...

oi tia que saldades de vc bjs tete eu te amo muito

Tetee disse...

te amo

simone disse...

OI QUERIDA PESQUISANDO ACHEI SEU BLOG MEU NOME É SIMONE SOU DE FEIRA DE SANTANA BAHIA TO TENTANDO FAZER A MINHA BARIATRICA PELO FUSEX TO COM 97KILOS E TENHO1.62 DE ALTURA E TO PROBLEMA DE COLUNA POR CAUSA DO PESO E COM PICOS HIPERTENSIVOS EU TO COM OS EXAMES PRONTOS E VOU LEVA-LOS PARA O CONVENIO SERÁ QUE EU CONSIGO COM FACILIDADE?TO PRECISANDO DE UMA ALGUEM PRA ME TIRAR ESSAS DUVIDAS SERÁ Q VC PODE MEU EMAIL É MONYNHA_9@HOTMAIL.COM SE VC PODER ME AJUDAR ENTRE EM CONTATO COMIGO VOU TE AGREDECER MUITO

simone disse...

OI QUERIDA PESQUISANDO ACHEI SEU BLOG MEU NOME É SIMONE SOU DE FEIRA DE SANTANA BAHIA TO TENTANDO FAZER A MINHA BARIATRICA PELO FUSEX TO COM 97KILOS E TENHO1.62 DE ALTURA E TO PROBLEMA DE COLUNA POR CAUSA DO PESO E COM PICOS HIPERTENSIVOS EU TO COM OS EXAMES PRONTOS E VOU LEVA-LOS PARA O CONVENIO SERÁ QUE EU CONSIGO COM FACILIDADE?TO PRECISANDO DE UMA ALGUEM PRA ME TIRAR ESSAS DUVIDAS SERÁ Q VC PODE MEU EMAIL É MONYNHA_9@HOTMAIL.COM SE VC PODER ME AJUDAR ENTRE EM CONTATO COMIGO VOU TE AGREDECER MUITO

Unknown disse...

Olá querida, que bom que vc esta maravilhosa, linda, que Deus a abençoe sempre. Adorei conhce-la. Bom gostaria de uma gentileza sua, é que deixei para vc um recado e nele deixei meus contatos pessoais, como e-mail e será que tem como vc apagar, só por prevençaõ, não ficar exposto... e tem pessoas me add sem eu conhcer e tal..por favor..beijosss