terça-feira, 9 de dezembro de 2008

30dias- vivaaaaaaaaaaaaa


Olá!!!!!!!! Bom hj fazem 30 dias da minha cirurgia e nem pareço que fui operada. Estou bem e de volta a maioria das minhas atividades rotineiras. O amigo Bode deu um tempo e vasou da minha vida, hahahahahahaha, mas ainda continuo empacada nos meus 107 Kg, mas devagar as coisas estão acontecendo. Graças a Deus só me sentí mal um dia que comi um pedacinho de biscoito doce e acho que tive a famosa Síndrome do dumpping, me senti enjoada querendo vomitar, mas depois o mal estar passou e não aconteceu nada. Aí veio a nova dieta e comi um pouquinho de arroz, meninas literalmente passei mal e vomitei tudo, foi a primeira vez, a sensação não é muito boa mas depois fiquei bem, foi a única vez.


beijokassssssssssssssssssss

4 comentários:

Francis disse...

Parabéns......

dyh disse...

Fala muié tava até me acostumando com seu bode e ai vc largou dele, como assim?????? béééééééééééééé


Bjkas irmã linda

Anônimo disse...

Oi.. tava aqui fuçando seu blog..hehe..
Sou de Brasília tb e não tenho blog, mas estou na luta do emagrecimento. Podemos trocar figurinhas..Se quiser, me add no msn: diaschuvosos@hotmail.com
Muito legal!!
Parabéns!!
Beijo!!

Rosa.

ray disse...

irmã so to o osso gostaria de saber onde posso comprar esta camiseta? quero mostrar ao mundo minha paixão