domingo, 30 de novembro de 2008

EU E O BODE- PARTE I- mééééééééééééééééé


Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa adivinha hj eu fui me pesar e engordei 300 gramas, tô muito chateada com isso e como consolo tô aí com meu amigo o "Bode", como pode não como nada, tô seguindo direitinho minha dieta, tô mais esbelta e uso roupas que há pelo menos 2 anos não usava, e a minha querida ex-amiga a Balança não quer me dizer isso. Eu tava com 108,6Kg e agora depois de 04 dias to com 108,9kg isso é inadmissível. Mas, sabem pode ser tb alguma retenção de líquido pois desde um mês antes da cirurgia eu suspendí o uso do meu remédio Diane 35 pq o Dr. Lucas pediu devido ao aumento do índice de trombose com o uso de anticoncepcionais, então desde akela época não recebo o meu incômodo mensal e quem sabe essa possa ser uma causa....... Mas viva o Bode!!!!!!
                          Abraços WE

9 comentários:

Tetee disse...

de quem e esse bode tia eka ele ta me dando lingua

ray disse...

irmã achei que vc ficou muito sexy com essa lingua para fora a foto ficou estilo modelo, sobre vc ter engordado é mentira da safada da balança vc ta linda e parece que ja perdeu uns 50 quilos.
te amo com bodé ou sem bodé
100% vc

nita disse...

Oláaaaaaaaa

Mais uma amiguinha de estomaguinho :) amei seu blog, lí desde o início, nem esquenta om esse bode aí não, vou vai emagrecer, pode ter certeza.

Bjosssssssssss

Anita
fofada.zip.net

Francis disse...

Ufa até que enfim consegui te achar neste seu blog, adorei este bichinho!!!
Depois quero que vc me ensine...
Parabéns por essa nova jornada amiga...
E vai ficando bem magrella p/ irmos p/ os pagodes da vida!!!!
Ano que vem sou eu rsrsrsrsrs....
Amanhã a noite estou indo p/ sua casa.
Bjsjsjsjsjsjs......

dyh disse...

nossa como vc ta diferente nessa fotinha q cabelos sedosossss!!!!!! Mulher larga o bode hahahahahahahahah. Bjuxxxx

Super-DY

Bett Farias disse...

Oi gata, to de volta rss
Esse bode é fofino hein rss

Ingrith disse...

Mulher do céu, vc mora no cruzeiro? Ali perto da 1.311? Hoje, sexta, vc estava com uma blusa lilás? Se tudo isso é sim! Eu te viiiiiiiiiii, era umas 17:15 eu passei de carro com a minha irmã e vi uma moça a sua cara! Será que era vc? Eu tb moro no Cruzeiro na 909

Ingrith disse...

Moçoila, tem uma festinha pra gente ir na sexta, topa? Vai ser na Asa Norte, é de um grupo de gastroplastizados, tem operados de todos os médicos, vamos? Se quiser ir me avisa e manda teu email que eu envio o convite com o endereço pra vc

Anônimo disse...

ei menina, kd tu..não some não tá?