quinta-feira, 27 de novembro de 2008

17 dias após


Hoje fui na consulta de 15 dias, aliás foram 17 dias.... a consulta foi bem rapidinha e o Dr Lucas retirou os esparadrapos dos pontos e passou uns exames de sangue e q eu tinha q marcar uma nutricionista.....perdi 8,6 Kg e estou bastante feliz .............. Bom a minha dieta mudou posso comer legumes amassados, arroz, carne moída, tudo bem mastigadinho pra naum dar problemas. No começo sentí um desconforto ao engolir mas não passou disso. Fui na balança pra variar e olha só minha louca irmã curiando o meu peso, lá atras de mim, afffff
Mas no geral tô ótima e já comecei a vestir roupas q há muito tempo eu não usava pq não me cabiam e comecei a pedalar minha bicicleta em casa pra fortalecer as pernas, o médico me liberou pra fazer apenas isso. Bjuxxxxxxxx

3 comentários:

Vania San disse...

Se cuide bastante, em 1 ano vc será uma pessoa totalmente diferente, para melhor, claro!

BEijos e conte comigo!

dyh disse...

hahahahahaha sou eu lá atrás da foto curiando seu peso hihihihihi meninama.com

Bjuxxxxxxx DY

Nirvana disse...

Parabéns!!!
Fico muito animada ao ver os seus resultados...
Bjus
Tudibom