domingo, 2 de novembro de 2008

FONOAUDIÓLOGA


Hj fui nesta bendida consulta q sempre achei assim desnecessária, mas acabou sendo legal pq ela própria já foi operada pelo Dr. Lucas e está super bem. Bom estranhei um pouco quando fui informada q deveria levar a consulta um biscoito, uma banana e um suco. Passei o dia aguentando sacanagens a respeito dessa banana, mas afinal agora era pagar pra ver. Ela me ensinou a mastigar bem pra depois da cirurgia pois o segredo era ter uma boa mastigação, olha q é bem difícil ter q mastigar até ficar líquido e aí sim engolir o alimento bem triturado, já começei a comer assim. É cada dia aprendendo mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjuxxxxxxxxxxx Weroka

Um comentário:

Aiane Carolina disse...

Gostei muito do seu blog, e resolvi comentar esse seu post. A fonodiologa pelo menos no meu caso me ajudou muuuuiiittooo, me ensinou algo que não sabia (mastigar). Recomendo muito a fono da equipe do Dr. Lucas para todos que conheço que vão operar, pq além de ser uma profissional imprescidivel para essa nova fase da vida, és um ser humano maravilhoso!!!

Abs