segunda-feira, 17 de novembro de 2008

PÓS OPERATÓRIO


Olá amigas me desculpem a ausência é que fiquei uns dias na casa da minha irmã pra me recuperar e não pude atualizar minhas postagens. Bom vamos começar, lá no hospital de manhã fiquei com uma tosse chata e até hj ainda não me largou esse pigarro e como eu tenho asma me senti meio sem força pra respirar .Tive alta na quarta feira as 16:00 e vim pra casa super bem, mas me assustei com o enorme roxo na minha barriga , perto do umbigo e abaixo do meu braço e eu sou muito branca ficou mais roxo ainda, foram os locais aonde foi aplicada o anticoagulante, meninas se acontecer com vcs não se preocupem é assim mesmo, hj é q tá clareando. Lá ainda no hospital Dr. Lucas veio me ver e me trouxe um copinho de água pra beber pela primeira vez, não doeu, e fiquei liberada paras ingerir só líquidos, não tive enjoo, mas minha colega q operou no mesmo dia ficou muito enjoada e disse que doía bastante, mas em mim foi de boa, não sentí nada. Aquelas meias antitrombóticas tb deram um certo trabalho pq ela fica caindo e embolando aí fica parando a circulação aonde ela enrola pq prende a circulação e ela tem uma boa compressão, taí a dica deveria ter uma "cinta liga" pra segurá-la e evitar esse desconforto. Em casa comí meus caldinhos o meu preferido é o de feijão que eu amo muito, caminho bastante, fui algumas vezes andar no Terraço Shopping. Nossa como estou feliz!!!!!!!!!! Beijos

4 comentários:

Ingrith disse...

Falaaaaaaaaaaaaaa magrela! Vc mora onde? Vamos nos encontra no terraço? Eu moro no Cruzeiro, tô doida pra te conhecer. Alias eu adoro conhecer todo mundo heheheeh

Sucesso ai na sua caminhada, espero que logo, logo vc faça suas fotenhas de antes e depois, viu!!!!

Teté disse...

ola o biscoito eo willy estao falando que vc e linda

Teté disse...

ola quetal

Anônimo disse...

Não tenho nem palavras para falar sobre o alívio que senti ao ler o seu blog.
Faz uma semana hoje que operei e há uns 3 dias, apareceu um hematoma do tamanho de um bonde na minha barriga, bem no local que você descreveu.
Estava agoniada.
Obrigada pelo conforto.
Você está linda.